Páginas

quarta-feira

                          REFLEXÃO
                Corinthians X Palmeiras - Ódio gera ódio

É abominável o clima que criam na rivalidade dos clubes. O ódio, que está dentro de cada torcedor, é refletido na concorrência entre os times. Quando cada um vai entender que só o "amor constrói" e que o ódio só destrói???????? Se o Corinthians agora tem a change de ser campeão, por que não aplaudir e na próxima competição lutar para que esse aplauso seja para o seu time???? ALL WE NEED IS LOVE ...

2 comentários:

  1. É isso aí Lucya, isso de perder a juventude brigando por time (e fora do campo) não tá com nada. Bacana o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É triste assistir hoje um jogo de futebol no estádio, se o mando de jogo e do Palmeiras, poucos, muito poucos torcedores do Corinthians estão presentes e o contrário se repete.

    Tudo isso se deve a falta de estrutura do Estado brasileiro, não tem jeito. A inquietude social vai até onde a falta de atuação da justiça se estende.

    E nós, que amamos o futebol de verdade, só podemos sentir falta dos tempos onde os estadios eram divididos e a única guerra era de qual torcida levava as maiores e mais belas bandeiras ao estádio.

    Saudosismo a seu dispor. Vai Palestra...

    Beijão Tia
    Admiro Muito

    ResponderExcluir